Relatório Anual 2020: Fundação para a multiplicação

mar 26, 2021 | Sem categoria

Shalom! Escrevo com entusiasmo enquanto compartilho com vocês nosso Relatório Anual digital completo 2020: Fundação para a multiplicação. Este é um relatório especial - Como 2020 marcou o aniversário de 5 anos do Whole Word Institute, estamos compartilhando muitos vídeos, fotos e testemunhos escritos que mostram a fidelidade do Senhor e os novos caminhos que Ele criou para tornar Sua Palavra completa acessível a todo o mundo.

Fundação para a multiplicação é um relatório digital interativo, cheio de mídia de tradutores estudantes, parceiros, e de nossa diretoria e liderança. Percorra e não perca estas incríveis histórias e testemunhos!

Estamos nos aproximando tanto da festa bíblica da Páscoa quanto da semana da Ressurreição - um momento apropriado para lembrar a provisão de Deus e os milagres. Ao olharmos para a história da Páscoa e do Êxodo, a redenção de Deus de Seu povo da escravidão, estamos tão gratos por entender que a plenitude desta história mostra uma redenção ainda maior em Jesus como o Cordeiro sacrificial. Continuamos a rezar por aqueles ao redor do mundo que ainda não conhecem a liberdade e a esperança que Ele dá através de toda a sua história.

Obrigado por serem nossos parceiros enquanto celebramos a esperança da Ressurreição, e trabalhamos para acelerar o acesso a toda a Bíblia, seja escrita, oral ou assinada.

Com você a Seu serviço,

David Swarr, PhD

A Palavra inteira para o mundo inteiro

#ellthewholestory #hewholewordforthewholeworld