Sukkot: Celebrando a Pertença

fora 6, 2020 | Últimas notícias

Sukkot

Celebrando a Pertença

O festival de Sukkot (Festa dos Tabernáculos) é um dos maiores rituais que Deus deu no Testamento Original. Sukkot celebra o sentido de abrigo e de pertença que Ele nos proporciona, mesmo como peregrinos neste mundo - um lar onde quer que Ele habite.

Neste momento, muitos de nós podemos estar sentindo falta de estabilidade devido ao ambiente mundial em constante mudança. Seja pessoal, corporativo ou financeiro, podemos estar em uma espécie de "deserto" onde muitas vezes é difícil encontrar pertencimento e nos estender aos outros. Mas A história por trás de Sukkot é uma bela promessa de Deus de que podemos confiar Nele e manter Suas promessas, que Ele nos precedeu para preparar uma morada permanente.

Este festival de 7 dias é um tempo de alegria, descanso e lembrança do lar contínuo da presença de Deus. Foi dado para lembrar ao povo de Deus de Sua provisão no deserto. Hoje As famílias se reúnem em "sukkas" - abrigos temporários colocados ao lado de casas e em jardins, decorados ricamente com cadeias de papel colorido e ornamentos. Eles fazem refeições e observam as estrelas à noite sob um teto aberto, um lembrete da majestade do Criador e de Sua ordem de acolher os outros e dar como nos foi dado.

Esta semana desejamos a você um feliz Sukkot, e rezamos para que seja ricamente abençoado com a promessa da presença de Deus, celebrando sua pertença ao Seu Reino. Por favor, continue a rezar conosco para que outros saibam que, através da poderosa história da fidelidade de Deus no deserto e de todas as promessas em toda a Sua Palavra.

Lembrando

Já compartilhamos este curta-metragem antes, mas caso você o tenha perdido, a família está construindo uma "sukka" para Sukkot!

Hag Sameach!
A equipe do Whole Word Institute
A Palavra Completa para o Mundo Inteiro

DAR

Vídeos do Vimeo do Whole Word Institute

JUNTE-SE A NOSSA PÁGINA DE FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Seu serviço fiel ajuda a levar a Palavra inteira ao mundo inteiro

#ellthewholestory #hewholewordforthewholeworld
#learnfromthesource #4220foundation

Dar

#explica a história #omundo inteiro para todo o mundo #abela de aprendizagem da fonte #instituto de palavras

Going Beyond

Take a look at our new short video and annual report flipbook. This report highlights how God is leading us to “go beyond’ in service of the vital need for full Bible translation from biblical source language to heart languages.

Assista agora

You have Successfully Subscribed!