Lançamento do Master Storyteller na Conferência Regional ION North America

conjunto 28, 2017 | Últimas notícias, Comunicados à imprensa

Mestre Contador de Histórias-um livro, filmes curtos e plataforma de aprendizado digital sobre a comunicação oral de Deus na Bíblia e na tradição hebraica - lançado oficialmente na Conferência Regional da Rede Internacional de Oralidade da América do Norte em 12 de setembro de 2017, onde 150 participantes se reuniram para discutir assuntos centrais da oralidade.

"Um momento decisivo para a viagem da oralidade e da próxima geração..." diz Samuel Chiang, Presidente & CEO Seed Company, & Lausanne Catalyst-Orality.

A produção do Master Storyteller explora as diversas maneiras que Deus tem comunicado ao longo da história e as possibilidades criativas que ele nos dá para contar sua história em nossas próprias comunidades. O Mestre Contador de Histórias ressalta a natureza oral de Deus e afirma a humanidade como inatamente oral, tendo sido feita à imagem de Deus. A abordagem multimídia da produção não apenas celebra os diversos meios de comunicação disponíveis para nós, mas encoraja seu público a se engajar com o material em uma abordagem colaborativa, baseada na discussão.

A plataforma digital interativa oferece uma versão eletrônica do livro e é atualizada regularmente com conteúdo e mídia relacionados, bem como fóruns ao vivo que permitem a interação contínua.

Em seu endosso ao Mestre Storyteller, Robin P. Harris, PhD, Diretor do Centro de Excelência em Artes Mundiais da GIAL e Presidente do Conselho Internacional de Etnodoxólogos diz: "Juntos, este compêndio de recursos nos equipa e nos inspira a seguir o eterno exemplo do contador de histórias ao desenhar a partir de uma gama de formas artísticas ao comunicar sua história dentro de nossas próprias comunidades e fora delas".

Mestre Contador de Histórias é um projeto do Center for Oral Scriptures (COS) - um programa do Whole Word Institute comprometido em promover o acesso e o envolvimento com toda a Palavra de Deus em todos os idiomas, culturas e povos. Esse projeto é de autoria de uma equipe de três pessoas: Dr. David Swarr, Ricki Gidoomal e Salmo Araújo. Eles compartilham uma ampla exposição à terra da Bíblia e à língua e tradição hebraicas e, juntos, também criaram a trilogia de curtas-metragens produzida em Israel.

Todas as receitas do livro e da produção vão para o trabalho do Centro das Escrituras orais no atendimento aos estudantes orais.

A produção completa e os filmes em alta resolução estão disponíveis para compra no site: master-storyteller.net

Going Beyond

Take a look at our new short video and annual report flipbook. This report highlights how God is leading us to “go beyond’ in service of the vital need for full Bible translation from biblical source language to heart languages.

Assista agora

You have Successfully Subscribed!