Nova parceria aprova o credenciamento de programas do Whole Word Institute

conjunto 28, 2017 | Últimas notícias, Comunicados à imprensa

O Whole Word Institute anuncia a parceria oficial entre o Institute of Biblical Languages & Translation (Whole Word Institute) e a Corban University em um programa conjunto de certificado de pós-graduação de 48 créditos em Hebraico Bíblico e um Mestrado em Artes em Hebraico Clássico. Essa parceria foi aprovada pela agência de credenciamento regional da Corban - a Northwest Commission on Colleges and Universities (NWCCU).

"É depois de muita expectativa e com grande alegria que podemos compartilhar essa notícia com nossa comunidade de apoiadores e também com nosso corpo discente", diz o Dr. David Swarr, Presidente e CEO do Whole Word Institute. Significativamente, isso significa que, a partir da primeira Escola de Hebraico Bíblico de 8 meses do Whole Word Institute que está ocorrendo atualmente (os alunos estão no meio do curso intensivo de Hebraico Bíblico no momento deste anúncio), todos os formandos receberão um certificado oficial de pós-graduação, com a opção de continuar a obter um Mestrado em Hebraico Clássico.

Leia mais no site da Corban

O Whole Word Institute aceitará inscrições para seu segundo programa de 8 meses (outubro de 2018 a junho de 2019) a partir de outubro de 2017. Para obter mais informações sobre o curso, bem como as etapas de inscrição, acesse: